18ª Sessão Ordinária do 5º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

12/04/2023
Acompanhe o resumo da 18ª Sessão Ordinária do 5º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura, acontecida no dia 12/04/2023

Sessão: 18ª Sessão Ordinária do 5º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

Data: 12 de Abril de 2023

Presidente: Luiz Diogenes Pinheiro Neto

Estiveram presentes os parlamentares: Cesar Augusto de Oliveira Filho, Antonio Weliton Xavier Queiroz, Aparecida Bezerra Silva Menezes, Aparecido Hildenio Alves Dutra, Iranildo Barbosa de Freitas, Iranildo Alves Castelo Branco, Francisco Jackson Perigoso de Oliveira, Jesyca Adrina Severo Cavalcante, Raimundo Nonato Nunes da Silva, Nazimar Nogueira Nascimento, Nazimar Nogueira Nascimento, Lucas Neto da Silva Rodrigues, Antonio Renê Matias Lobo, Maria Roselene Buriti Lima, Francisco Das Chagas Cândido Costa, Francisco Clerton Almeida do Carmo, José Rogerio Girão, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, , o, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, :, , l, u, i, z, , d, i, o, g, e, n, e, s, , p, i, n, h, e, i, r, o, , n, e, t, o

Apresentadas proposições: Requerimento nº 174 de 2023, de autoria do Parlamentar Iranildo Barbosa de Freitas, que Requer Requerimento de Nº 174/2023 que Solicita compras de equipamentos e ampliação no número de funcionários do Centro de Reabilitação Fisioterápica – CREFI, pois a demanda do Município é crescente na área fisioterápica., Requerimento nº 181 de 2023, de autoria do Parlamentar Aparecida Bezerra Silva Menezes, que Requer Requerimento de Nº 181/2023 que Solicita o reparo dos trechos mais críticos das estradas vicinais do Distrito de Custódio., Requerimento nº 182 de 2023, de autoria do Parlamentar Iranildo Alves Castelo Branco, que Requer Requerimento de Nº 182/2023 que Solicita que sejam instalados refletores na quadra da Escola do Distrito de Juá., Requerimento nº 184 de 2023, de autoria do Parlamentar Raimundo Nonato Nunes da Silva, que Requer Requerimento de Nº 184/2023 que Solicita a recuperação das estradas das Comunidades de Rampa, Iracema, Sussuí e Riacho do Meio., Requerimento nº 185 de 2023, de autoria dos Parlamentar Luiz Diogenes Pinheiro Neto, Parlamentar Francisco Jackson Perigoso de Oliveira, que Requer Requerimento de Nº 185/2023 que Solicita dos titulares das Secretarias de Segurança Pública e Educação para que seja criado um grupo de apoio as escolas pela Guarda Civil Municipal visando a segurança dos alunos e profissionais de educação., Requerimento nº 186 de 2023, de autoria do Parlamentar Antonio Renê Matias Lobo, que Requer Requerimento de Nº 186/2023 que Solicita que seja realizada uma audiência pública com as empresas provedoras de internet, no sentido de debater uma solução para a poluição visual causada pelos fios de internet., Requerimento nº 187 de 2023, de autoria do Parlamentar Lucas Neto da Silva Rodrigues, que Requer Requerimento de Nº 187/2023 que Solicita da Superintendência de Obras Públicas – SOP a recuperação da estrada do Cedro., Requerimento nº 188 de 2023, de autoria do Parlamentar Antonio Renê Matias Lobo, que Requer Requerimento de Nº 188/2023 que Solicita do Deputado Moraes Sobreira uma emenda parlamentar para a saúde de Quixadá., Indicação nº 001 de 2023, de autoria do Parlamentar Jesyca Adrina Severo Cavalcante, que Indicar Projeto de Indicação de Nº 01/2023 que Autoriza a instalação de detectores de metais em estabelecimentos de ensino no Município de Quixadá., Indicação nº 002 de 2023, de autoria do Parlamentar Iranildo Barbosa de Freitas, que Indicar Projeto de Indicação de Nº 02/2023 que Autoriza a implantação de sistema de segurança nas escolas públicas municipais.

Não há proposições a serem deliberadas na ordem do dia